Home
Notícias
4 de abril de 2015
Professores

Flávia Lamounier – Gramática e Redação

Curso de português e redação para quaisquer fins

Curso de gramática, redação e interpretação de textos para o concurso, Enem, aperfeiçoamento, vestibulares e quaisquer objetivos. Adquira também um curso de Redação sensacional , eficiente e que te proporcionará conhecimento exclusivo e certeiro na produção de sua redação.   Clique no link a seguir e corra para o  sucesso da sua Redação.   Experimente. […]

Página 1 de 11
Inscreva-se
  • Seu curso é o melhor do mundo

    Warlei

  • Ah, Flávia. Fiquei em 15º lugar no concurso da Prefeitura BH/ FUNDEP, e a minha redação foi a 3ª melhor de todas. Em 50 ptos tirei 46. Valeu as aulas.

    Leonardo Ribas

  • OI FLÁVIA,VENHO TE AGRADECER PELA DINÂMICA DO CURSO,FIZ 20 EM 25 PTS NA PROVA DO TJMG,E TENHO CERTEZA DA MINHA APROVAÇÃO,OBRIGADO POR SUA COMPETÊNCIA E SIMPATIA!!!QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE…

    Moises Ferreira

  • Flavia, passei no concurso da SEE-MG – professor de Química. Estou em 15º lugar e ainda faltam 3 pts de títulos.Obrigado pela sua participação nessa vitória! Abrs…

    Flavio Amaral

  • Flávia, te parabenizo pelo curso ministrado e a forma didática e a sua simpatia cativantes. Estou impressionado com meu nível de acertos após a PRIMEIRA aula. Obrigado!

    Leonardo

Eventos

out 4
MAQUININHA CARTÃO

VOCÊ PODE PAGAR NO DÉBITO OU NO CRÉDITO E AINDA PARCELAR SUA COMPRA