Home
Notícias
4 de abril de 2015
Professores

Flávia Lamounier – Gramática e Redação

Curso de português e redação para quaisquer fins

Curso de gramática, redação e interpretação de textos para o concurso, Enem, aperfeiçoamento, vestibulares e quaisquer objetivos. Adquira também um curso de Redação sensacional , eficiente e que te proporcionará conhecimento exclusivo e certeiro na produção de sua redação.   Clique no link a seguir e corra para o  sucesso da sua Redação.   Experimente. […]

Página 1 de 11
Inscreva-se
  • Professora, queria agradecer as suas aulas de redação que me ajudaram a passar no concurso da Caixa 2014. Eu era extremamente insegura para escrever. Tirei 16,10 em 20 na redação. Obrigada por tudo, você com suas aulas me ajudou na minha aprovacao!

    Camila Morena

  • Ah, Flávia. Fiquei em 15º lugar no concurso da Prefeitura BH/ FUNDEP, e a minha redação foi a 3ª melhor de todas. Em 50 ptos tirei 46. Valeu as aulas.

    Leonardo Ribas

  • Show de Bola! Nunca achei um curso de Redação tão efetivo. A maioria deles se enrolam em teorias extensas. O da Flávia é sucinto, prático e com enorme resultado. Antes eu não sabia escrever, e a Flávia me colocou no eixo. Bastaram 3 aulas de teoria e o restante de prática e correções para que […]

    Leonardo Calcagno Ribas

  • OI FLÁVIA,VENHO TE AGRADECER PELA DINÂMICA DO CURSO,FIZ 20 EM 25 PTS NA PROVA DO TJMG,E TENHO CERTEZA DA MINHA APROVAÇÃO,OBRIGADO POR SUA COMPETÊNCIA E SIMPATIA!!!QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE…

    Moises Ferreira

  • Flávia bom dia! Gostaria de informar que na prova do TJMG acertei 21 questões em 25 de português com apenas 01 mês de aula! Não tenho palavras para te agradeçar! Só Deus para lhe pagar por isto! Obrigado.

    Leonardo da Silveira Moutinho

Eventos

out 4
MAQUININHA CARTÃO

VOCÊ PODE PAGAR NO DÉBITO OU NO CRÉDITO E AINDA PARCELAR SUA COMPRA