Home
Notícias
4 de abril de 2015
Professores

Flávia Lamounier – Gramática e Redação

Curso de português e redação para quaisquer fins

Curso de gramática, redação e interpretação de textos para o concurso, Enem, aperfeiçoamento, vestibulares e quaisquer objetivos. Adquira também um curso de Redação sensacional , eficiente e que te proporcionará conhecimento exclusivo e certeiro na produção de sua redação.   Clique no link a seguir e corra para o  sucesso da sua Redação.   Experimente. […]

Página 1 de 11
Inscreva-se
  • Seu curso é o melhor do mundo

    Warlei

  • Oi Flavia, Hoje é um dia muito especial, EU PASSEI NO CONCURSO DA PREFEITURA !!!!! Muito obrigada !!! As suas aulas foram fundamentais…. A sua didática de ensino e o seu profissionalismo contribuiram muito para eu alcançar essa vitória!!!

    DANIELI GATTI

  • Oi Flávia, tudo bem? Meu nome é Daniela Miranda e fui sua aluna durante o mês de outubro tendo aula de redações como preparação para o Enem. Na época, estava estudando medicina na Puc de Betim e queria tentar a federal. Queria te agradecer pelas aulas, que foram muito válidas, e te informar que tirei […]

    Daniela Miranda

  • Flavia, estou para ser aprovado em duas universidades e eu nao tenho palavras para te agradecer… Uma dessas universidades eu fiz 17 na redaçao em 20, ou seja, 85%!! MUITO OBRIGADO. Você salva vidas! Um abraço, Gabriel.

    Gabriel França Calumby

  • Flavia, passei no concurso da SEE-MG – professor de Química. Estou em 15º lugar e ainda faltam 3 pts de títulos.Obrigado pela sua participação nessa vitória! Abrs…

    Flavio Amaral

Eventos

out 4
MAQUININHA CARTÃO

VOCÊ PODE PAGAR NO DÉBITO OU NO CRÉDITO E AINDA PARCELAR SUA COMPRA